Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 5º MÁX 15º

Edição

"Messi? Se não quer estar no Barça dificilmente o podem reter"

Antigo internacional português disse ter recebido notícias da vontade do argentino em abandonar Camp Nou com alguma surpresa.

"Messi? Se não quer estar no Barça dificilmente o podem reter"

Luís Figo, antigo internacional português que ficará para sempre ligado a uma mudança do Barcelona para o Real Madrid, comentou este sábado a vontade pública de Messi em deixar o clube catalão. 

Lembrando que o argentino, se quiser mesmo deixar o clube, o deve fazer sem ser retido, o ex-extremo revela que recebeu esta notícia com alguma surpresa. 

"Testemunhei as notícias sobre Messi e a sua tentativa de deixar o Barcelona neste verão como todos os amantes do futebol: expectantes e surpresos", começou por confessar.

"Ele terá os seus motivos para tomar esta decisão, não sei o que aconteceu antes. Todos os clubes querem ter um jogador como Messi, mas isso depende de fatores como a situação financeira do clube, os custos que o seu salário implica para o clube, a vontade do jogador ...", atirou sobre o futuro do atleta, deixando uma garantia.

"Em geral, na vida, se não queres estar num lugar, no final de contas, não há nada que possa impedir-te de ir embora", sentenciou Figo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório