Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Espanha empata na Suíça em noite negra de Sergio Ramos. Alemanha é líder

Helvéticos travaram os espanhóis, enquanto a Alemanha venceu a Ucrânia, saltando para a liderança do Grupo 4 da Liga das Nações.

Espanha empata na Suíça em noite negra de Sergio Ramos. Alemanha é líder
Notícias ao Minuto

21:38 - 14/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga das Nações

A Espanha não irá guardar muito boas recordações da deslocação à Suíça. Este sábado, a 'la roja' não foi além de um empate a um golo diante da seleção helvética e acabou ultrapassada pela Alemanha no grupo 4 da Liga das Nações.

No primeiro tempo, Freuler marcou num excelente remate de pé esquerdo e adiantou os suíços no marcador. Espanha, apesar do domínio, não conseguiu chegar com facilidade ao golo, nem com direito a duas grandes penalidades no segundo tempo do encontro.

Aos 57 minutos, Sergio Ramos falhou da marca dos 11 metros, e, aos 79, voltou a não conseguir fazer balançar as redes suíças. A Suíça, mesmo reduzida a 10 elementos após o segundo penálti, tentou aguentar o resultado e ficar com os três pontos, mas Gerard Moreno minimizou os estragos. Um golo ao cair do pano deixa tudo em aberto para a última jornada.

No outro jogo deste grupo, a Alemanha não se livrou de um susto em sua casa, logo no início da partida, mas tudo acabaria bem para a turma de Joachim Löw. A Ucrânia marcou primeiro por intermédio de Yaremchuk, mas um golo de Sané e dois de Timo Werner carimbaram o triunfo germânico, que já lideram o grupo 4 da Liga das Nações.

A Alemanha soma agora 10 pontos, enquanto a Espanha está no segundo lugar com 8. A Ucrânia segue no 3.º lugar com 6 pontos e a Suíça na 4.ª e última posição com 3.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório