Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 19º

Edin Dzeko está infetado com a Covid-19

Avançado da AS Roma anuncia que se encontra assintomático.

Edin Dzeko está infetado com a Covid-19
Notícias ao Minuto

16:18 - 06/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto AS Roma

O internacional bósnio Edin Dzeko, que alinha sob as ordens do treinador português Paulo Fonseca na AS Roma, recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para anunciar que foi diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus.

A notícia surge menos de 24 horas depois de o avançado ter sido suplente não utilizado na goleada aplicada pelo conjunto italiano ao Cluj, por 5-0, em partida referente à sétima jornada da fase de grupos da Liga Europa.

"Olá a todos. Infelizmente, testei positivo à Covid-19, e, como sabem, terei de cumprir o período de quarentena. Quero tranquilizar todos aqueles que me conhecem, uma vez que, felizmente, não sofro de nenhum sintoma em específico", escreveu.

"Durante alguns dias, serei obrigado a permanecer afastado dos meus companheiros de equipa, mas o meu coração e mente estarão com eles, a partir de domingo. Força, rapazes", acrescentou o goleador.

Ver esta publicação no Instagram

Ciao a tutti, purtroppo sono positivo al Covid19 e come sapete dovrò rispettare il periodo di quarantena. Voglio tranquillizzare tutti quelli che mi conoscono, fortunatamente non ho sintomi particolari. Per alcuni giorni sarò costretto a rimanere distante dai miei compagni, ma con la mente e con il cuore starò con loro, a cominciare da domenica: daje ragazzi. Forza Roma 

Uma publicação partilhada por Edin Dzeko (@ed_dzeko) a 6 de Nov, 2020 às 8:02 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório