Powered bySolverde
Disclaimer

Ingleses apontam o dedo a Bruno Fernandes: "Dos piores jogos pelo United"

Exibição abaixo do esperado motiva críticas ao internacional português.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
05/11/2020 08:56 ‧ 05/11/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

Bruno Fernandes está a ser alvo de diversas críticas após a surpreendente derrota do Manchester United, averbada na noite de quarta-feira, na visita ao Basaksehir (1-2), em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O internacional português esteve longe do brilho de outros jogos e a imprensa inglesa não entra em poupanças na hora de criticar. 

A Sky Sports atribui a nota 4 a Bruno Fernandes e sublinha mesmo que esta foi "pior exibição" do médio português desde que chegou a Old Trafford

"Um dos seus piores jogos com a camisola do United. Perdeu a bola 34 vezes, mais do que qualquer outro jogador que esteve em campo. Isto poderá ser, em parte, explicado pelo facto de tentar abrir o jogo, mas pouco ou nada conseguiu fazer e a qualidade de passe foi fraca", pode ler-se na análise individual da Sky Sports.

Por seu turno, o Manchester Evening News aponta o dedo a Bruno Fernandes no lance do segundo golo do Basaksehir e atribui a nota 3. 

"Desastrado com bola mais uma vez e colocou Mata em problemas antes do golo de Visca. Está a ter demasiadas folgas", escreveu o Manchester Evening News, jornal que acompanha bem de perto a realidade dos rivais de Manchester.

 

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quando estás completamente nu e de repente um amigo aparece"

Hidemasa Morita

"Quando estás completamente nu e de repente um amigo aparece"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Após 15 anos, o primeiro pódio de Hülkenberg na Fórmula 1

Fórmula 1

Após 15 anos, o primeiro pódio de Hülkenberg na Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas