Diogo Gonçalves foi o jogador eleito para se sentar, esta quarta-feira, ao lado de Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Rangers, na qual garantiu que a ambição do Benfica "passa por ganhar".
O jovem jogador disse esperar "um jogo muito competitivo contra uma equipa que está a regressar aos velhos tempos", que os encarnados vão enfrentar na esperança de deixar para trás a derrota com o Boavista, por 0-3.
"Acima de tudo somos profissionais e temos de saber conviver com as derrotas. Admitimos que não estivemos nada bem frente ao Boavista, mas temos de virar agulhas para o jogo de amanhã e só pensar em vencer o Rangers", afirmou.
Diogo Gonçalves abordou, ainda, a adaptação à ala direita da defesa: "É uma posição que já conhecia dos tempos da seleção e do Famalicão. Acima de tudo estou a aprender o máximo com o mister a nível defensivo e ofensivo. Mas quer seja a lateral ou a extremo estou pronto para ajudar a equipa".
"Representar o Benfica é um orgulho enorme e sempre que entramos com a camisola deste emblema envergada só podemos pensar em vencer e deixar os nossos adeptos orgulhosos", concluiu.