Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Marega em 3 anos faz quase 70 golos e não foi na República Dominicana"

No final do encontro frente ao Marseille, Sérgio Conceição evidenciou os números ofensivos do avançado maliano.

"Marega em 3 anos faz quase 70 golos e não foi na República Dominicana"
Notícias ao Minuto

22:34 - 03/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto venceu, nesta terça-feira, o Marseille, por 3-0, num duelo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

No final do encontro, Sérgio Conceição sublinhou a excelente prestação da sua equipa e evidenciou o número de golos já alcançado por Marega.

Análise: Foi um jogo bem conseguido, permitimos poucas ocasiões de adversários e criámos algumas. Se o Marselha concretiza o penálti, o jogo poderia ter sido diferente, mas isso é o futebol. Foi uma boa exibição e os jogadores estão de parabéns.

Vitória dá mais tranquilidade? Não gosto muito de andar ao balanço de um resultado, de uma opinião ou de uma crítica. Acho que a confiança tem de se ver através do trabalho diário, da qualidade dos jogadores, do que é a nossa determinação e dedicação ao trabalho. Depois podem acontecer jogos menos bons e temos de analisar o que correu menos bem e ver por onde temos de trabalhar. Ver o que já fizemos de bem e temos de voltar a fazer. É trabalho.

Se formos a olhar para o lado, muita gente critica. Acho que é de louvar e realçar alguns jogadores. Estou-me a lembrar do Marega que em três anos faz quase 70 golos e não é no campeonato da República Dominicana. Em cada dois jogos da Champions tem um golo. E depois pedimos para trabalhar desta forma em termos defensivos e faz também isto. É com este caráter e atitude, dou o exemplo deste jogador, mas podia dar de outros... quando é assim as coisas ficam mais fáceis e ficamos mais próximos de ganhar jogos.

Jogo sem adeptos nas bancadas: É uma pena. Temos adeptos de qualidade de Champions, apaixonados, grandiosos na dedicação ao clube, e merecíamos ter aqui adeptos para aplaudir momentos fantásticos como o do terceiro golo. Para quem diz que o FC Porto só só jogar bola para a frente, podem meter os olhos naquele lance.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório