Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

AS Roma de Fonseca vence Fiorentina e regressa ao caminho das vitórias

Spinazzola e Pedro fizeram os dois golos dos romandos frente à equipa Viola.

AS Roma de Fonseca vence Fiorentina e regressa ao caminho das vitórias
Notícias ao Minuto

18:53 - 01/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A AS Roma do português Paulo Fonseca recebeu este domingo no Olímpico de Roma a Fiorentina em mais uma partida da Serie A.

Depois de um empate a três bolas com o AC Milan na jornada passada, o conjunto romano voltou às vitórias, fruto de dois golos, marcados na primeira e segunda parte.

O primeiro do encontro nasceu dos pés do lateral Spinazzola, quando o jogador do clube da capital italiana subiu no terreno após um balão do seu guarda-redes cavalgando todo o meio campo até ao golo.

Depois deste tento, marcado logo aos 12 minutos, foi preciso esperar pelos 70 para voltar a ver novo golo. Pedro, lançado por Mkhitaryan, num contra-ataque fulminante, acabaria por sentenciar o jogo. 

Com este resultado, o conjunto orientado pelo técnico português soma mais três pontos, contabilizando, com seis jornadas disputadas, 11 pontos, ocupando o sétimo posto na tabela classificativa da Serie A.

Destaque ainda para derrota do Napoli de Mário Rui, em casa, frente ao Sassuolo, com os tentos da partida a serem marcados por Locatelli, de grande penalidade, ao minuto 58, e por Lopez, já nos descontos do segundo tempo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório