Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Newcastle 'trava' Everton de André Gomes. Toffees dizem adeus à liderança

André Gomes foi titular mas foi incapaz de evitar a derrota (1-2) da sua equipa frente aos magpies

Newcastle 'trava' Everton de André Gomes. Toffees dizem adeus à liderança
Notícias ao Minuto

15:54 - 01/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Após um início de temporada muito prometedor, com vitórias consecutivas a abrir o campeonato, o Everton de Carlo Ancelotti está a perder algum gás. 

Depois de um desaire na jornada passada frente ao Southampton, a equipa orientada pelo italiano viu-se novamente privada de pontos com uma derrota, por 1-2, em casa do Newcastle. 

Com André Gomes a titular, a formação londrina dominou o encontro em termos de posse de bola, mas não conseguiu encontrar o caminho para o golo, perdendo graças a um bis de Callun Wilson. 

Depois de uns primeiros 45 minutos sem tentos nas duas balizas, o golo haveria de chegar para os magpies, no segundo tempo, aos 56 minutos, quando Callum Wilson, da marca de 11 metros, fez o 1-0 que duraria até minuto 84'.

É que o jogador da formação da casa haveria de marcar mais, aos 84, provando estar bem vivo na nova temporada desportiva em terras de sua majestade. Calvert-Lewin, marcador de serviço dos visitantes, aos 90+2 ainda fez o tento de honra para os comandados de Ancelotti.

Apesar de novo desaire em termos de resultado, o Everton segura o segundo posto da tabela classificativa, somando 13 pontos à passagem da 7.ª jornada, estando a apenas três do líder Liverpool.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório