Philippe Montanier, treinador do Standard Liège, em declarações aos jornalistas após a derrota diante do Benfica (0-3), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Benfica melhor: "Não contesto a superioridade do Benfica, não temos claramente a mesma categoria. Ainda assim, acho que o árbitro não precisava de ajudar a equipa do Benfica desta forma. Esta é a maior frustração. Perdemos o jogo, mas encontrei uma equipa, apesar de, em termos ofensivos, ser difícil encontrar ocasiões. Não chegou. Gostaria de saber o que teria acontecido de outra forma."
Pizzi e Jesus: "Não falei com ele [Jorge Jesus], mas tenho um amigo que conhece o futebol português. Faz um trabalho excelente. Gostei de reencontrar o Pizzi, estava no Corunha quando eu estava na Real Sociedad. Os jogadores do Benfica não são só jogadores individuais, são o que colocam no coletivo e aí se vê o dedo do treinador."
Segue-se o Lech: "Vamos tentar ganhar os jogos que sobram, temos de encontrar forças. Todos os jogos são para ganhar. Vem aí o Lech Poznan, mas, no domingo, temos um jogo importante no nosso campeonato e temos pouco tempo para recuperar."