Procurar

"Lesão de Fabinho? Não acredito que preocupe Tite, ele nunca joga"

Técnico do Liverpool comentou lesão do brasileiro deixando indireta ao selecionador canarinho.

"Lesão de Fabinho? Não acredito que preocupe Tite, ele nunca joga"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
28/10/2020 11:33 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

A viver um verdadeiro calvário de lesão, Jurgen Klopp, que tem apostado, à falta de alternativa, na titular de Fabinho como central, viu o brasileiro lesionar-se ontem. 

Questionado após o jogo dos reds sobre o tema e sobre o facto de o médio estar convocado para a seleção, o alemão deixou um reparo a Tite, selecionador canarinho.

"Acho que o Tite não está preocupado com a lesão do Fabinho porque ele nunca o mete. Provavelmente as próximas três partidas pela seleção nacional vão ficar de lado para Fabinho", atirou o técnico do Liverpool.

“Para nós é obviamente um golpe duro, mas de momento não sabemos mais. Claro que não é positivo, mas também não queremos ser negativos. Temos que esperar os exames amanhã para saber mais", comentou Klopp.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si