Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Ainda não percebo por que troquei o Arsenal pelo Barcelona"

Hleb revela que chorou quando informou Wenger de que queria sair.

"Ainda não percebo por que troquei o Arsenal pelo Barcelona"
Notícias ao Minuto

13:30 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Aleksandr Hleb

Aleksandr Hleb concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao podcast 'In Lockdown', do Arsenal, no qual admite continuar arrependido de ter decidido abandonar o Emirates no verão de 2016 para rumar ao Barcelona.

O antigo internacional bielorrusso assume que não foi uma decisão fácil, e revela, inclusive, que se 'desfez' em lágrimas quando teve de informar Arsène Wenger que a sua vontade passava por deixar Londres.

"Passados vários anos, continuo a pensar nisso. Não percebo. Ao dia de hoje, ainda não percebo o que aconteceu ou por que tomei a decisão. Claro que, naquele momento, o Barcelona era a melhor equipa do mundo, mas estava feliz no Arsenal", afirmou.

"Tinha amigos, gostava do treinador, jogava numa das melhores equipas, com aqueles adeptos, o estádio., o campeonato fantástico, a Premier League... Tudo! Não percebo por que saí", prosseguiu.

"Chorei quando falei com o Arsène. Falámos nas férias anteriores e ele disse que me queria manter e que era importante. Chorei. Não sabia o que fazer naquele momento. O Barcelona é uma equipa fantástica. Venci títulos, mas não joguei tanto como no Arsenal", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório