Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Jesus arrasa Bernardo Silva: "É uma ingratidão muito grande"

Técnico do Benfica comentou declarações do antigo jogador das águias sobre as eleições do clube.

Jesus arrasa Bernardo Silva: "É uma ingratidão muito grande"
Notícias ao Minuto

23:08 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Após o triunfo do Benfica sobre o Belenenses SAD, esta segunda-feira, Jorge Jesus foi questionado sobre a declaração de Bernardo Silva sobre as eleições do clube da Luz. Em conferência de imprensa, o técnico da equipa encarnada comentou o assunto e não teve meias palavras: Jorge Jesus chamou "ingrato" ao jogador do Manchester City e revelou até a conversa que teve na origem da saída de Bernardo do Benfica.

"Eu durante muitos anos nunca quis falar muito sobre a questão do Bernardo Silva, porque ele também durante muitos anos meteu-se comigo. Comigo, tudo bem... Agora com o presidente do clube que o ajudou a crescer, que continua a dar grandes condições aos jovens para sair para clubes melhores como é o caso dele. É uma ingratidão muito grande. Há muitos defeitos que um homem pode ter, mas o pior é ser ingrato", referiu em conferência de imprensa.

"Pode ter uma ideia diferente, não pode é ser ingrato. Às vezes, o Bernardo Silva dava-me umas picadas sobre o lateral esquerdo. Mas vamos falar disso que já passaram muitos anos... Eu é que subi o Bernardo Silva à equipa principal. Fomos em digressão vários jogos e quando chegamos a Portugal, ele perguntou-me: 'Mister, quais são as suas ideias sobre mim? Quero saber se jogo.' 'Se jogas, como assim? Explica-me lá... Sai o Nico e jogas tu? Sai o Salvio e jogas tu? O que queres que eu faça?'", respondeu Jesus, que continuou a contar o diálogo que teve com o ex-Benfica.

"'Eu tenho um contrato para sair, vou ganhar 20 vezes mais, e preciso de ajudar a minha família. Preciso que o mister me deixe sair'. 'Então fala com o presidente, não é comigo', respondi eu. Isto é a verdade. Se ele me está a ouvir, ele que conte que esta é a verdade, não foi porque o meti a lateral esquerdo. Passados estes anos todos estou a contar porque ele foi ingrato com o presidente do Benfica. Não soube compensar o que o Benfica e o que presidente fez por ele", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório