Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Judoca do Benfica denuncia ataque racista: "Macaca de m****"

Rochele Nunes defende as cores de Portugal e alcançou o quinto lugar na categoria +78 kg do Grand Slam de Budapeste, na Hungria.

Judoca do Benfica denuncia ataque racista: "Macaca de m****"
Notícias ao Minuto

21:21 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Judo

Este domingo no Grande Slam de judo em Budapeste, na Hungria, Rochele Nunes foi quinta classificada na categoria +78 kg e, após o final da prova, revelou ter sofrido insultos racistas nas suas redes sociais.

Rochele Nunes deu conta do sucedido através de uma storie no seu Instragam

"Vergonha é o que o Brasil e Portugal sentem de ti. Foste para a Europa, mas devias ir para o inferno macaca de merda!", revelou Rochele Nunes, que nasceu no Brasil e que se naturalizou portuguesa no ano passado.

Rochele Nunes, atleta do Benfica, fez mais tarde uma publicação onde falou novamente sobre o racismo.

“Você não sabe o quão forte você é, até que sua única opção é ser forte. 5º Lugar no GS de Budapeste. Obrigada a todos sempre pela torcida, infelizmente voltamos para casa sem medalhas, mas com muita vontade de Ganhar (como sempre). E sobre os haters, duas amigas que eu gosto muito me disseram que tudo o que eles querem e atenção e fama, algo que não vou dar além de um bom processo. RACISTAS NÃO PASSARÃO. O nosso foco é muito maior que isso!! Obrigada à Federação Portuguesa de Judo e ao meu clube Benfica por todo o apoio nestes tempos difíceis. Foram fundamentais para que eu pudesse ter condições de estar em segurança e fazer o que amo", escreveu na sua página.

Ver esta publicação no Instagram

“Você não sabe o quão forte você é, até que sua única opção é ser forte “ 5º Lugar no GS de Budapeste  Obrigada a todos sempre pela torcida, infelizmente voltamos para casa sem medalhas, mas com muita vontade de Ganhar (como sempre ) E sobre os haters duas amigas que eu gosto muito me disseram que tudo o que eles querem e atenção e fama, algo que não vou dar além de um bom processo RACISTAS NÃO PASSARÃO  O nosso foco é muito maior que isso !! Obrigada a @portugaljudo e ao meu clube @slbenfica por todo apoio nestes tempos difíceis foram fundamentais para que eu pudéssemos ter condições de estar em segurança e fazendo o que amo 

Uma publicação partilhada por rochelenunes (@rochelenunes) a 25 de Out, 2020 às 3:39 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório