Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Rio Ave sacode crise em Faro e Moreirense 'avia' Marítimo em casa

Vilacondenses venceram pela margem mínima (1-0) após um golaço de Carlos Mané. Insulares somam segundo desaire (derrota 1-2) depois da vitória no Dragão.

Rio Ave sacode crise em Faro e Moreirense 'avia' Marítimo em casa
Notícias ao Minuto

16:53 - 25/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto 5.ª Jornada

O Rio Ave deslocou-se este domingo ao reduto do Farense em mais uma partida da 5,ª jornada da I Liga. Com três empates e uma derrota nas últimas quatro jornadas, os vilacondenses estavam obrigados a vencer e conseguiram sacudir a crise com uma vitória pela margem mínima.

É que apesar de disporem de várias oportunidades frente ao Farense, o conjunto vilacondense apenas com um golaço de Carlos Mané conseguiu os três pontos.

O ex-Sporting, com um gesto técnico irrepreensível, recebendo a bola na esquerda e disparando um tiro em arco, tornou-se assim no herói do encontro. 

Na outra partida da tarde, o Moreirense recebeu o Marítimo e depois do brilharete dos insulares frente ao FC Porto, a equipa madeirense voltou a...afundar (derrota por 1-2).

Felipe Pires e Pedro Nuno, respetivamente ao minuto 21 e 45+2, fizeram os dois tentos da partida, num encontro em que Jean foi expulso por acumulação de amarelos ainda no primeiro tempo (36'), com os insulares a reduzirem o marcador em cima do apito final por Zainadine.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório