Jurgen Klopp não poupou, este sábado, nos elogios dirigidos a Diogo Jota, autor do golo que permitiu ao Liverpool derrotar o Sheffield United, por 2-1, numa partida na qual se viu em desvantagem desde bem cedo.
Em declarações prestadas na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro de Anfield, o treinador dos reds afirmou que o internacional português "marcou um grande golo e esteve muito envolvido no jogo".
"Ele pode jogar muito melhor, sem dúvida, e isso são boas notícias. Ainda se está a adaptar. Neste momento, muitas das coisas que fazemos não são naturais para ele, mas isso é porque o Wolves joga de forma diferente", referiu, citado pelo portal Goal.
"O facto de já estar tão perto é sinal de quão bom jogador é. Se ele continuar em forma, com 23 anos, o futuro é radiante, deixem que vos diga. Vamos precisar da qualidade dele, estou muito feliz por ver que se adaptou bem até agora", prosseguiu.
"É um bom jogador, por isso é que o contratámos. Há poucos minutos, quando falava com os meus treinadores, dizia que era muito fácil. Ele é uma pessoa tão afável que isso facilita. Torna tudo mais fácil", rematou.