Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Vieira responde a Pinto da Costa: "Os outros que me chamem aldrabão"

Presidente do Benfica considera, ainda, "natural" a troca de palavras entre o líder do FC Porto e Frederico Varandas.

Vieira responde a Pinto da Costa: "Os outros que me chamem aldrabão"
Notícias ao Minuto

07:13 - 25/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Luís Filipe Vieira acusou, esta sexta-feira, Jorge Nuno Pinto da Costa de mentir quanto ao relato do momento em que o Benfica avançou para o corte de relações com o FC Porto, assegurando ter "testemunhas dessa conversa".

Em entrevista concedida à Sport TV (que será transmitida na íntegra na próxima segunda-feira), o presidente do Benfica recusou, no entanto, entrar numa nova 'troca de galhardetes' com o líder do FC Porto.

"Ainda ontem falei com uma das pessoas que lá estiveram e me disse como é que é possível mentir tanto. Não vale a pena estar a falar do resto. É um facto, isto é um facto. Estavam lá seis pessoas e ouviram todas. Os outros que me chamem aldrabão”, atirou.

Luís Filipe Vieira desvalorizou, ainda, a 'guerra' de palavras que tem vindo a ser protagonizada por Pinto da Costa e Frederico Varandas: "Quando uma pessoa é destratada, é normal que o outro lhe responda também. É natural que isso suceda".

"Isto passa tanto pela Federação como pela Liga. Se ambas as instituições se entenderem, isto vai acalmar também. Os presidentes têm de se entender. Se cada lado puxar para si, vai ser complicado. A solução não vai ser comigo. Neste momento, o Benfica saiu da Liga, como se sabe. Espero não voltar lá. Deixamos estar as coisas como estão", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório