Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Nacional empata com o Paços de Ferreira e continua sem vencer em casa

Formação somou o terceiro jogo seguido sem vencer.

Nacional empata com o Paços de Ferreira e continua sem vencer em casa
Notícias ao Minuto

17:34 - 24/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Nacional da Madeira empatou, este sábado, na receção ao Paços de Ferreira (1-1), em encontro a contar para a quinta jornada do campeonato português.

Ainda dos golos, que aconteceram na segunda parte, destaque para um lance que pode gerar alguma polémica e que aconteceu aos 23 minutos. O árbitro assinalou penálti para o Paços de Ferreira por falta sobre João Amaral. Pedrão viu o segundo amarelo e foi expulso.

No entanto, e três minutos depois, o juiz decidiu voltar atrás com a decisão depois de ter consultado o vídeo árbitro. João Amaral acabou por ver cartão amarelo por simulação.

Polémicas à parte, a formação liderada por Luís Freire foi a primeira a inaugurar o marcador na Choupana com um remate certeiro de Riascos aos 57 minutos.

Os pacenses empataram o encontro à beira dos 15 minutos finais com um golo de Eustásquio. Dor Jan cruzou para a entrad da área onde estava o médio que, solto, fixou o resultado final.

O vídeoárbitro voltaria a entrar em ação no encontro aos 83 minutos anulou o segundo golo do Nacional da Madeira por fora de jogo no decorrer do lance que deu origem ao remate certeiro de Azouni.

Com este resultado, o Nacional da Madeira, que ainda não venceu em casa esta época, somou o terceiro jogo seguido sem vencer e ocupa sétimo posto na classificação com seis pontos. O Paços de Ferreira é 14.º classificado com cinco pontos.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório