Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Vietto? Jogador recebeu uma verdadeira proposta das arábias"

Presidente dos leões falou à comunicação social à partida para os Açores onde os verde e brancos defrontam, amanhã, o Santa Clara.

"Vietto? Jogador recebeu uma verdadeira proposta das arábias"
Notícias ao Minuto

18:07 - 23/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Com notícias de que Luciano Vietto estaria prestes a deixar o Sporting para rumar à Arábia Saudita, Frederico Varandas, presidente dos leões, comentou esta sexta-feira o tema à partida da equipa lisboeta para os Açores.

O dirigente leonino confirmou negociações, avançando que a proposta feita ao jogador é verdadeiramente tentadora, pelo que o atleta poderá deixar Alvalade nos próximos dias, mesmo depois de uma 'nega' inicial à proposta apresentada.

"Vietto é jogador do Sporting, tem tido um compromisso de grande profissional. Há mais de dez dias é alvo de uma intenção de compra por parte de um clube da Arábia Saudita", começou por referir.

"Inicialmente fizeram uma abordagem ao clube e a resposta foi negativa, e do jogador igualmente. Durante a semana, o clube tem vindo a subir a proposta para valores astronómicos para o jogador, uma verdadeira proposta das arábias. obviamente que não está a ser fácil para o jogador. O Sporting entende isso e vamos ver", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório