Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Por Espanha já comparam Zidane a Julen Lopetegui

A crise de resultados que vive atualmente o Real Madrid merece termo de comparação com a que viveu o ex-técnico do FC Porto no Bernabéu.

Por Espanha já comparam Zidane a Julen Lopetegui
Notícias ao Minuto

11:27 - 22/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

A profunda crise de resultados que assola o Real Madrid (duas derrotas consecutivas em casa, primeiro frente ao Cádiz, para a La Liga e, por conseguinte, diante do Shakhtar na Liga dos Campeões) e a viagem dos blancos até Camp Nou, na próxima jornada, faz com que alguns meios de comunicação no país vizinho já comparem a situação atual com a vivida há duas temporadas por Julen Lopetegui e que levou à demissão do ex-técnico do FC Porto do coliseu merengue.

Naquela ocasião, o Real Madrid averbou três derrotas consecutivas: a 2 de outubro de 2018, os blancos caíram em Moscovo contra o CSKA na Liga dos Campeões (0-1), para quatro dias volvidos, o palco da derrota ser Mendizorroza, frente ao Alavés (0-1). Um desaire que se repetiu a 20 de outubro, contra o Sevilla, no Bernabéu (1-2).

E após uma breve trégua (triunfo por 2-1 contra o Viktoria Plzen na Liga dos Campeões a 23 de outubro) veio o contundente 5-1 contra o Barça em Camp Nou e que precipitou o adeus de Julen Lopetegui à capital espanhola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório