Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"O Man. City tem jogadores muito bons, não precisava desta ajuda"

Manchester City venceu na receção ao FC Porto.

"O Man. City tem jogadores muito bons, não precisava desta ajuda"
Notícias ao Minuto

22:52 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pepe

Pepe, capitão do FC Porto, criticou a arbitragem do duelo diante do Manchester City, considerando mesmo que os citizens foram ajudados pela equipa de arbitragem.

"Não gostamos de perder. Preparámos bem o jogo. Ontem tinha dito que treinámos bem e que íamos dar tudo. A equipa demonstrou uma personalidade tremenda para sair daqui com a vitória. Infelizmente ficámos condicionados a más decisões. Perder assim custa. Com a tecnologia que a UEFA tem é inadmissível não chamar a atenção do árbitro. Não temos de nos lamentar. O árbitro e o VAR erraram", começou por dizer em declarações à Eleven Sports.

"Há que olhar para a frente, temos um jogo importante para o campeonato e temos de descansar bem para voltar às vitórias. Estou a referir-me a vários lances. O penálti, a falta do Cancelo, que seria o segundo amarelo, o também segundo amarelo ao Rodri e até o lance com o Fábio que resultou no 2.º golo do City. Pode até ser falta, mas é preciso ver com rigor.  Acho que o árbitro não foi feliz e por isso considero que o resultado foi completamente injusto. O City tem jogadores muito bons e não precisava desta ajuda", concluiu o central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório