Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Bayern-Atlético pode ser adiado: Avançado alemão infetado com Covid-19

Sèrge Gnabry testou positivo ao novo coronavírus nesta terça-feira.

Bayern-Atlético pode ser adiado: Avançado alemão infetado com Covid-19
Notícias ao Minuto

08:22 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Num dia em que a Alemanha ultrapassou os sete mil casos positivos de novas infeções pelo SARS CoV-2, eis que da Baviera também chega uma notícia que pode colocar em risco a realização do duelo entre Bayern Munique e Atlético de Madrid, partida relativa à jornada inaugural da Liga dos Campeões.

A formação germânica fez, nesta terça-feira, saber que o avançado Serge Gnabry testou positivo à Covid-19 e apesar dos regulamentos da UEFA permitirem mesmo assim a realização da partida (afinal basta ter 13 jogadores disponíveis para o encontro, incluindo um guarda-redes), o governo regional pode decretar uma medida diferente.

Gnabry esteve, nesta terça-feira, em contacto com os restantes companheiros, durante o treino, e várias fotos mostram a existência de contactos entre o avançado e os demais colegas. A política na Alemanha continua a derivar para que quando há existência de um caso positivo, os contactos mais próximos têm de cumprir quarentena obrigatória. Se assim for... então o Bayern-Atlético de Madrid está mesmo em perigo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório