Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

PdC ataca Vieira e recorda: "Ele foi sócio do FC Porto durante 25 anos"

O presidente do FC Porto acusa ainda o líder dos encarnados de estar com "lapsos de memória".

PdC ataca Vieira e recorda: "Ele foi sócio do FC Porto durante 25 anos"

Luís Filipe Vieira revelou que foi a transição na presidência da Liga, entre Luís Duque e Pedro Proença, em 2015, que provocou o corte de relações com Pinto da Costa.

Uma informação que foi, nesta terça-feira à noite, desmentida pelo presidente do FC Porto que acusa o homólogo do Benfica de "faltar à verdade" e "estar com lapsos de memória".

"Em relação ao que ele disse do nosso corte de relações, faltou à verdade, não digo que mentiu porque pode estar com lapsos de memória, porque ele está num período complicado... Ao ouvir aquilo disse 'Eu não estou maluco', até liguei ao Antero Henrique para confirmar... 'Tudo mentira'. A reunião que fizemos e que ele mencionou foi, curiosamente, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, um sítio bom por estar lá o Luís Filipe Vieira.

É verdade que se falou de um candidato para a Liga, pois estava numa situação caótica fruto da gestão do senhor Mário Figueiredo, apoiado pelo Benfica. Aí aparece o nome de Luís Duque, que fala com Vieira ao telefone e depois me passa o telefone a mim. Não há traição nenhuma. Luís Duque foi presidente da Liga, cumpriu o seu mandato e aí, com Luís Duque ele mesmo a dizer que não queria continuar, aparece a possibilidade de Pedro Proença", referiu Pinto da Costa, em entrevista ao Porto Canal, deixando ainda uma 'alfinetada' a Vieira que, neste momento, está em campanha eleitoral.

"A mim não me interessa nada as eleições no Benfica. Ao contrário de Luís Filipe Vieira, que foi sócio do FC Porto durante 25 anos, eu nunca fui sócio do Benfica", rematou o líder azul e branco.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório