O Chelsea não foi além de um nulo, esta terça-feira, na receção ao Sevilla (0-0), num jogo que marcou o arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. A jogar em Stamford Bridge e recheados de reforços de pesos contratados no verão, os comandos de Frank Lampard assinaram uma exibição cinzenta perante uma equipa espanhola muito bem organizada.
A equipa de Julen Lopetegui cedo conseguiu perceber as fragilidades do Chelsea e foi pragmático ao longo de todo o encontro, nomeadamente na ponta final em que geriu o jogo de forma a agarrar o empate.
O empate acabou por não ser uma surpresa e as duas equipas dividem pontos no primeiro jogo da fase de grupos. Por seu turno, Rennes e Krasnodar também empataram (1-1) e o grupo E está todo... empatado.
Chelsea | vs | Sevilla |
44% | Posse de bola | 56% |
4 | Remates à baliza | 3 |
2 | Cantos | 5 |
10 | Livres | 13 |
1 | Foras de jogo | 1 |
12 | Faltas | 8 |
3/0 | Cartões amarelos/vermelhos | 2/0 |