Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Santa Clara-Sporting vai ter adeptos nas bancadas

Jogo nos Açores terá 1000 pessoas a assistir nas bancadas.

Santa Clara-Sporting vai ter adeptos nas bancadas
Notícias ao Minuto

14:58 - 20/10/20 por Francisco Amaral Santos

Desporto I Liga

O Santa Clara informou, esta terça-feira, que o jogo diante do Sporting, agendado para o próximo sábado, terá 1000 adeptos nas bancadas. O emblema açoriano explica que a presença de adeptos irá decorrer da mesma forma como já havia decorrido na partida diante do Gil Vicente. 

"Nem a Liga Portugal, nem a Direção Regional da Saúde colocaram qualquer objeção à presença de público no recinto desportivo. Destarte, está contemplada a presença de público no referido evento, respeitando o limite máximo de 10% da capacidade total do recinto desportivo (1000 pessoas), que está preconizado no número 4. do ponto X da V. circular informativa n.o DRS-CI N F 12020 I 53B e cumprindo com todos os pressupostos e recomendações das entidades de saúde", pode ler-se no comunicado do Santa Clara. 

Na mesma nota, o Santa Clara explica como se irá proceder a venda dos ingressos para o duelo com o Sporting, sublinhando que terão prioridade os sócios detentores de lugar anual (época 19/20) e os sócios em geral. 

Por último, o emblema dos Açores pede aos adeptos que seguiam um comportamento preventivo tal e qual como já demonstraram ter no jogo diante do Gil Vicente. 

"Esta decisão exigirá a todos os açorianos a adoção de comportamentos de responsabilidade coletiva, tal como aconteceu no jogo-teste diante do Gil Vicente FC. Temos total convicção de que o povo açoriano voltará a corresponder às recomendações das entidades competentes e será exemplo de civismo, sensatez e retidão num momento exigente para todos", conclui o Santa Clara. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório