Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Vieira: "Entendi contratar Jesus em março. Lage ainda era treinador"

Presidente do Benfica comentou vários assuntos da atualidade do clube.

Vieira: "Entendi contratar Jesus em março. Lage ainda era treinador"
Notícias ao Minuto

23:26 - 18/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Luís Filipe Vieira esteve este domingo à noite no programa da RTP, 'Trio d'Ataque'. O presidente do Benfica comentou alguns assuntos da atualidade do clube e fez uma pequena inconfidência em relação a Jorge Jesus.

Contratação de Jesus: "Não foi contratado para eu ganhar as eleições, até porque o Jorge Jesus é um nome controverso no mundo benfiquista. Há um ano ninguém sabia que ia haver uma pandemia. Entendi que o devia contratar depois de uma conversa em casa dele. Ainda era o Bruno Lage o treinador. Foi ali em março ou abril que falei com ele".

Benfiquistas já perdoaram Jesus?: "Ele foi muito claro na apresentação e no que disse, qualquer  benfiquista deve estar feliz, ele é o nosso treinador e todos queremos que o Benfica ganhe".

Ataque na casa do Benfica de Braga: "Hoje passou-se algo de muito grave e quero dar uma palavra de solidariedade ao presidente da casa de Braga. Aquela casa já foi vandalizada mais de 20 vezes. É de lamentar que uma candidatura tivesse feito insinuações que alguém da minha candidatura tivesse feito aquilo. É sinal que não conhece o trabalho que se tem feito com as casas do Benfica".

Aposta na formação: "O Seixal vai continuar a ser prioritário. O Benfica tinha de se reforçar, fazer outro tipo de abordagem cá e na Europa e entendemos rodar alguns jovens. O Seixal faz parte da estratégia do Benfica, não é de nenhum treinador. O Florentino quis rodar, o Jota também, o Gedson pode até voltar já em janeiro... O Tiago Dantas tem 15 anos de Benfica, não era titular na equipa B, apareceu a proposta do Bayern e não podíamos dizer-lhe que não".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório