Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2020
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Edição

Após expulsão, Richarlison pede desculpa a Thiago e ao Everton

Internacional brasileiro defende que entrada sobre o jogador rival aconteceu por "excesso de dedicação".

Após expulsão, Richarlison pede desculpa a Thiago e ao Everton

De Inglaterra chega-nos um belo exemplo. Richarlison foi expulso na receção do Everton ao Liverpool (2-2), que aconteceu na tarde de sábado, e poucas horas depois emitiu um pedido de desculpas direcionado aos companheiros de equipa e também a Thiago, jogador sobre o qual cometeu a falta que lhe valeu o cartão vermelho. 

"Toda a gente que conhece o meu histórico sabe que eu nunca fui um jogador violento. O que aconteceu hoje foi uma fatalidade por puro excesso de dedicação. Não entrei naquela disputa de bola com a intenção de magoar o Thiago. Quando vi que o choque ia acontecer, recolhi o pé e o acertei com o joelho na passagem, o que acabou sendo inevitável pela velocidade da jogada", começou por justificar Richarlison, num comunicado emitido através das redes sociais, prosseguindo

"Já enviei mensagem a ele a pedir desculpas e também o faço aqui publicamente. Espero que ele não tenha se magoado e que esteja tudo bem. Peço desculpas também aos meus companheiros, ao meu clube e aos adeptos por tê-los deixado com um jogador a menos no final do jogo. Infelizmente, não há nada que eu possa fazer para mudar o que aconteceu, a não ser refletir, trabalhar e seguir em frente", concluiu o internacional brasileiro do Everton.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório