Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Manchester United vence graças ao 'grito de revolta' de Bruno Fernandes

Internacional português marcou e deu a marcar no triunfo sobre o Newcastle.

Manchester United vence graças ao 'grito de revolta' de Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

21:56 - 17/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United mostrou, este sábado, que já deixou para trás a pesada derrota diante do Tottenham, de José Mourinho, por 1-6, ao arrancar um triunfo 'suado' na visita ao Newcastle, por 1-4.

A equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer entrou, no entanto, com o 'pé esquerdo', depois de, ao segundo minuto de jogo, Luke Shaw 'meter a pata na poça' e colocar a bola na própria baliza, para felicidade dos magpies.

O empate acabaria, no entanto, por chegar ainda antes do apito para o intervalo em St. James Park, por intermédio de... Harry Maguire, que, após ser alvo de tantas críticas, redimiu-se e marcou um belo golo de cabeça.

O golo da reviravolta surgiria já aos 86 minutos, por intermédio do inevitável Bruno Fernandes, que colocou, assim, ponto final numa noite para esquecer, na qual desperdiçou uma grande penalidade e viu o VAR anular-lhe um tento.

A tranquilidade completa dos red devils chegaria já em tempo de compensação. Aaron Wan-Bissaka fez o 3-1, com recurso a um autêntico 'míssil', e, já aos 90+6', Bruno Fernandes assistiu para o golo de Marcus Rashford, que encerrou a contagem.

Com este triunfo, o Manchester United passa a somar seis pontos e ascende à 12.ª posição da Premier League, em igualdade com West Ham,Crystal Palace e Wolverhampton. Logo à frente, segue o Newcastle, com sete pontos.

Newcastle vs Manchester United
36% Posse de bola 64%
7 Tentativas de golo 28
13 Livres 9
0 Cantos 7
0 Foras de jogo 2
9 Faltas 12
1/0 Cartões amarelos/vermelhos 1/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório