Meteorologia

  • 25 OUTUBRO 2020
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Arouca impõe quarta derrota consecutiva ao Benfica B

O equilíbrio entre as duas formações, que tinham os mesmos pontos, foi notório durante a primeira parte, até que Morato foi expulso aos 59 minutos, por acumulação de cartões amarelos e o Arouca aproveitou essa superioridade numérica para marcar, por Leandro Silva, mas apenas aos 83.

Arouca impõe quarta derrota consecutiva ao Benfica B
Notícias ao Minuto

13:14 - 17/10/20 por Lusa

Desporto II Liga

O Arouca impôs-se hoje na receção ao Benfica B por 1-0, na sexta jornada da II Liga de futebol, a quarta derrota consecutiva das 'águias' e a segunda vitória dos anfitriões, que se aproximam do topo da tabela.

O equilíbrio entre as duas formações, que tinham os mesmos pontos, foi notório durante a primeira parte, até que Morato foi expulso aos 59 minutos, por acumulação de cartões amarelos e o Arouca aproveitou essa superioridade numérica para marcar, por Leandro Silva, mas apenas aos 83.

Num primeiro tempo parco em oportunidades, os destaques vão para uma perda de bola de Basso em zona proibida, que Ronaldo Camará não conseguiu aproveitar e, na resposta, uma boa combinação de Bukia com Blondell, que Morato conseguiu anular, ao desviar o remate do primeiro.

No segundo tempo, o defesa central recebeu ordem de expulsão, lançando os anfitriões na procura do golo, que poderia ter chegado aos 70 minutos, mas, primeiro, Adílio permitiu a defesa de Fábio Duarte, e, depois, Bukia atirou por cima.

Nos últimos 15 minutos, multiplicaram-se as oportunidades para a formação de Armando Evangelista: Adílio cabeceou para uma grande defesa do 'guardião' adversário, depois Brunão atirou por cima já perto da pequena área, até que um toque de calcanhar de Thales ofereceu o tento vitorioso a Leandro Silva, que desbloqueou o 'nulo'.

Jogo realizado no Estádio Municipal de Arouca.

Arouca -- Benfica B: 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

Leandro Silva, aos 83 minutos.

Equipas:

Arouca: Victor Braga, Thales Oleque, Basso, Brunão, Joel (Quaresma, 76), Marco Soares, Leandro Silva, Pedro Moreira (Lawrence Ofori, 31), Adílio, Anthony Blondell (Heliardo, 81) e Bukia.

(Suplentes: Fernando Castro, Costa, Quaresma, Heliardo, Yaw Moses, Júnior Sena, Diogo Clemente, Lawrence Ofori e Nuno Rodrigues.)

Treinador: Armando Evangelista.

Benfica B: Fábio Duarte, João Ferreira, Morato, Pedro Ganchas, Frimpong, Diogo Mendes (Rafael Brito, 84), Paulo Bernardo (Kevin Csoboth, 84), Ronaldo Camará (Vukotic, 64), Jair Tavares (Tomás Araújo, 64), Daniel dos Anjos e Tiago Araújo.

(Suplentes: Leo Kokubo, Rafael Brito, Tomás Araújo, Kevin Csoboth, Vukotic, Diogo Almeida e Zé Gomes.)

Treinador: Renato Paiva.

Árbitro: Flávio Lima (AF Algarve).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Morato (45 e 59) e João Ferreira (87). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Morato (59).

Assistência: Jogo realizado à porta fechada devido à pandemia de covid-19.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório