Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2020
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Edição

Ministro italiano responde a CR7: "Não sejas mentiroso e arrogante"

Vincenzo Spadafora voltou a corroborar o que disse, nesta quinta-feira, e reitera que Ronaldo "violou os protocolos" ao abandonar Itália "sem uma autorização específica.

Ministro italiano responde a CR7: "Não sejas mentiroso e arrogante"

Nas últimas horas assistimos a uma guerra incessante de palavras entre o ministro do Desporto italiano, Vincenzo Spadafora, e Cristiano Ronaldo.

O internacional português afirmou, nesta sexta-feira, num direto para a rede social Instagram, que "não infringiu nenhum protocolo", uma tese que não é corroborada pelo ministro do Desporto transalpino.

Vincenzo Spadafora voltou a sublinar o que disse, nesta quinta-feira, e reitera que Ronaldo "violou os protocolos" ao abandonar Itália "sem uma autorização específica. O dirigente pediu ainda para Ronaldo não ser "arrogante,  mentiroso e desrespeitoso". 

"A notoriedade e habilidade de certos jogadores não os autorizam a ser arrogantes, desrespeitosos com as instituições e a mentir: pelo contrário, quanto mais se conhece, mais se deve sentir a responsabilidade de pensar antes de falar e dar o bom exemplo", começou por dizer em declarações à ANSA. 

"Não tenho intenção de continuar indefinidamente neste assunto: confirmo o que disse ontem sobre o abandono do hotel por alguns jogadores da Juventus, com base, entre outras coisas, nas comunicações com as autoridades de saúde de Turim", asseverou o dirigente italiano.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório