"Continuo a ter muitas dúvidas se houve contágios dentro da Seleção"
Fernando Santos assume que a Seleção Nacional assinou uma grande exibição diante da Suécia.

© Reuters

Desporto Fernando Santos
Portugal venceu, nesta quarta-feira, a congénere sueca, em duelo relativo à Liga das Nações, por 3-0, mantendo assim a liderança do grupo.
No final do encontro Fernando Santos fez a análise à partida, voltou a falar da Seleção sem Ronaldo e dos tempos que se avizinham.
Análise a esta partida: O resultado foi excelente. 3-0 é um resultado ótimo, agora houve algumas coisas não tão boas, mas não tivemos momentos tão sofridos. Tivemos uma excelente organização, reagimos muito bem à perda e tivemos 20 minutos muito bons. Agora tivemos dificuldades contra jogadores muito bem organizados e que são fortíssimos no jogo aéreo. Na segunda parte o jogo perdeu qualidade, mas é normal porque o cansaço também já era muito. Afinal este era o terceiro jogo no espaço de poucos dias. Nós podíamos ter feito mais golos, mas eles também. Não foi um jogo top, mas um grande jogo.
Seleção sem Cristiano Ronaldo a equipa não fica melhor? A Seleção sempre será melhor com Cristiano Ronaldo.
Contas do grupo: Em termos matemáticos este grupo vai ser disputado até ao fim e o próximo jogo pode até ser decisivo. O jogo contra a França dirá muita coisa neste grupo.
Preocupo-o os tempos que se avizinham: Resguardo-me, tenho cuidado, respeito as normas. Os portugueses têm de ter todos os cuidados. Continuo a ter muitas dúvidas se houve contágios dentro da Seleção, porque os jogadores seguiram todas as normas. Aqui dentro sempre tivemos imensa preocupação.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários