Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

CR7 pode falhar até quatro jogos da Juventus. Duelo com Messi em risco

Craque português testou positivo para a Covid-19 e deverá fazer novo teste daqui a 10 dias. Até lá, deverá falhar, pelo menos, três jogos da Juventus, para lá do confronto da seleção nacional diante da Suécia.

CR7 pode falhar até quatro jogos da Juventus. Duelo com Messi em risco
Notícias ao Minuto

16:57 - 13/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

Cristiano Ronaldo é baixa de última hora para Fernando Santos na seleção nacional e para Andrea Pirlo na Juventus. O craque português testou positivo, esta terça-feira, para a Covid-19 e já está em isolamento. Ora, para lá de falhar o compromisso da seleção, diante da Suécia, o avançado português também deverá poderá falhar até quatro jogos da Juventus

Não se sabe ao certo quanto tempo CR7 vai estar isolado e onde irá cumprir esse período.

Ainda assim, os italianos do Corriere dello Sport garantem que o avançado português terá de cumprir uma quarentena de 10 dias e vai falhar os jogos com Crotone, Dinamo Kiev, Verona e talvez até com Barcelona, de Lionel Messi, agendado para dia 28 de outubro

Antes de regressar à competição, Cristiano Ronaldo terá de testar negativo em dois testes negativos após o período de 10 dias. 

A mesma publicação italiana recorda também a famosa polémica em torno da saída de Cristiano Ronaldo da bolha criada pela Juventus.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório