Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Há pessoas que têm mais ódio por esta direção do que amor ao clube"

Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, lamenta críticas à direção e falta de apoio à equipa de futebol.

"Há pessoas que têm mais ódio por esta direção do que amor ao clube"
Notícias ao Minuto

16:09 - 06/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Miguel Braga

Depois de alguns sinais de alarme, como por exemplo os dados por Rúben Amorim que afirmou que muita gente já tinha desistido da equipa, dentro e fora do clube, Miguel Braga, diretor de comunicação dos leões, na Sporting TV, confirmou esta versão de factos.

Segundo o responsável pela comunicação do emblema de Alvalade há nas redes sociais movimentos que desejam o mal do clube... para se verem livre da direção de Frederico Varandas.

"Basta ver as redes sociais afetas ao Sporting e percebe-se que há pessoas que desejam que o Sporting perca. E até já têm um lema: ‘Perder hoje para ganhar amanhã’. Acho extraordinário. Infelizmente, dentro do clube, há pessoas que têm mais ódio por esta direção do que amor ao clube. E isso é lamentável", afirmou.

"Ao fim de três jogos oficiais já havia pessoas a pedir a cabeça do presidente, do treinador, do diretor-desportivo, do responsável de comunicação, enfim, todas as cabeças possíveis e imaginárias, porque estão com essa obsessão destrutiva relativamente ao corpos dirigentes do clube", continuou Miguel Braga, em declarações citadas pelo Record.

"E, dentro desse universo Sporting, como eu digo, temos pessoas que estão a sabotar uma possível união do clube para depois virem acusar publicamente o clube e esta direção de não o conseguirem fazer. Por um lado, estão a sabotar, por outro lado vêm dizer que há outros que não o conseguem fazer. Todo esse empenho que têm posto em atacar o presidente do Sporting e o Conselho Diretivo, seria bonito vê-lo no apoio às nossas equipas", atirou ainda. 

"Nós no ano passado nos jogos em casa com os nossos principais rivais tivemos parte do público que não apoiou a equipa em protesto. Só alguém que viva em Marte ainda não terá percebido que existe um protesto das claques relativamente à direção. Por isso, acho que é altura de todos apoiarem as equipas. Se bem nos lembramos, regra geral, isso dava bons resultados. É para isso que deveríamos todos trabalhar", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório