As redes sociais de Ricardo Sá Pinto foram, esta quinta-feira, verdadeiramente 'invadidas' por adeptos do Botafogo, que veem no treinador português o homem indicado para colocar ponto final na crise desportiva pela qual o clube tem passado.
"Vem para o Botafogo", "Vem treinar o meu Botafogo" ou "Vem para o fogão" foram apenas alguns dos comentários que surgiram, ao longo das últimas horas, na mais recente publicação do técnico, relativa à homenagem que mereceu pelo Salgueiros.
O Desporto ao Minuto tentou apurar se existe, de facto, a hipótese de Ricardo Sá Pinto - que se encontra livre desde o final desde dezembro, quando abandonou o comando técnico do Sporting de Braga - vir a rumar ao Brasil, e sabe que esta não é uma hipótese que descarte.
Os pedidos feitos ao antigo internacional português surgiram menos de 24 horas após a derrota do Botafogo com o Bahia, por 1-2, que ampliou para quatro o número de jogos consecutivos sem qualquer triunfo, o que lança dúvidas quanto à continuidade de Paulo Autuori.
Ver esta publicação no Instagram