Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Adeptos do Botafogo querem Sá Pinto e 'invadem' redes sociais

O Desporto ao Minuto sabe que o treinador português não descarta a hipótese de treinar o clube brasileiro.

Adeptos do Botafogo querem Sá Pinto e 'invadem' redes sociais
Notícias ao Minuto

18:03 - 01/10/20 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Brasil

As redes sociais de Ricardo Sá Pinto foram, esta quinta-feira, verdadeiramente 'invadidas' por adeptos do Botafogo, que veem no treinador português o homem indicado para colocar ponto final na crise desportiva pela qual o clube tem passado.

"Vem para o Botafogo", "Vem treinar o meu Botafogo" ou "Vem para o fogão" foram apenas alguns dos comentários que surgiram, ao longo das últimas horas, na mais recente publicação do técnico, relativa à homenagem que mereceu pelo Salgueiros.

O Desporto ao Minuto tentou apurar se existe, de facto, a hipótese de Ricardo Sá Pinto - que se encontra livre desde o final desde dezembro, quando abandonou o comando técnico do Sporting de Braga - vir a rumar ao Brasil, e sabe que esta não é uma hipótese que descarte.

Os pedidos feitos ao antigo internacional português surgiram menos de 24 horas após a derrota do Botafogo com o Bahia, por 1-2, que ampliou para quatro o número de jogos consecutivos sem qualquer triunfo, o que lança dúvidas quanto à continuidade de Paulo Autuori.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje regressei a uma das "casas" que mais me marcou. Senti-me muito orgulhoso e honrado por esta bonita homenagem feita pelo SC Salgueiros na ocasião da inauguração da sede da formação do clube. Foi nesta casa onde aprendi o que era ser um jogador profissional de futebol e de onde tirei lições para o resto da minha vida. Lições de dedicação, de superação e de sacrifício que me deram a "alma" que só este clube sabe ensinar. Eternamente grato, obrigado @sc_salgueiros_formacao!

Uma publicação partilhada por Ricardo Sá Pinto (@ricardomsapinto) a 12 de Set, 2020 às 9:24 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório