O Benfica garantiu nos últimos dias a contratação de Nicolás Otamendi, mas o clube de Luz continua no mercado pela contratação de um novo central que é Rúben Semedo.
Os encarnados continuam esperançosos em fechar o negócio, mas a verdade é que o emblema grego continua sem baixar as exigências pelo internacional português, estando agora ainda mais reticentes depois de garantida a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Segundo as informações avançadas pelo jornal Record, o Benfica não quer desembolsar um valor na ordem dos 10 milhões de euros para garantir o defesa-central, sendo que os helénicos exigem, pelo menos, 15 milhões de euros para deixar sair aquele que é um dos indiscutíveis do treinador português Pedro Martins.