Procurar

Fisco espanhol reclama dívida de 34,6 milhões de euros a Neymar

Internacional brasileiro é a pessoa singular com maior volume da dívida na lista divulgada esta quarta-feira.

Fisco espanhol reclama dívida de 34,6 milhões de euros a Neymar

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
30/09/2020 14:09 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Espanha

O Ministério das Finanças espanhol publicou, esta quarta-feira, a versão mais atualizada da lista de devedores ao Estado, onde surge de forma destacada o nome de... Neymar, de acordo com o jornal espanhol ABC.

O Fisco do país-vizinho reclama uma dívida no valor de 34,6 milhões de euros ao internacional brasileiro do Paris Saint-Germain, o maior volume no que a pessoas singulares diz respeito, destaca a publicação.

A lista, que contempla todas as dívidas superiores a um milhão de euros à Administração Tributária espanhola, apresenta outros nomes do mundo do desporto à margem do avançado que representou o Barcelona entre 2013 e 2017.

É o caso de Sito Pons, antigo campeão do mundo de motociclismo, que, aos 60 anos, apresenta uma dívida cifrada nos 1,95 milhões de euros.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si