Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Tabata não esconde a felicidade: "É o dia mais feliz da minha vida"

Extremo brasileiro é reforço do Sporting para as próximas cinco temporadas.

Tabata não esconde a felicidade: "É o dia mais feliz da minha vida"
Notícias ao Minuto

17:35 - 29/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno Tabata foi oficializado como reforço do Sporting, nesta terça-feira, assinando com os leões um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

O extremo brasileiro que chega proveniente do Portimonense não esconde que este é o "dia mais feliz da sua vida".

"É o dia mais feliz da minha vida, é um sonho realizado chegar a um grande europeu e espero estar preparado para esta oportunidade. É um clube gigantesco, um sonho em Portugal mas também na Europa. Saio de uma equipa que me deu tudo para provar o que valho num grande europeu. Tinha sempre a sensação de estar a defrontar uma grande equipa e espero que quando alguém enfrentar o Sporting tenha a sensação que eu tinha quando os defrontava", começou por dizer Tabata, antes de revelar o que os adeptos podem esperar dele. 

"O primeiro que os adeptos podem esperar de mim é que já entendi a grandeza deste clube. Nenhum jogador do Sporting pode dar e querer menos do que títulos e o maior número de vitórias. É isso que os sportinguistas podem esperar de mim", asseverando, desde já, os locais onde pode ser opção para Rúben Amorim.

"Posso jogar nas duas alas ou no meio, não tenho preferência. Estou preparado para jogar onde o míster quiser e aquilo que espero é, juntamente com os meus companheiros de equipa, dar muitas alegrias".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório