Apenas dois dias depois de surpreender tudo e todos ao apostar na titularidade de Luka Jovic no triunfo sobre o Betis, por 3-2, Zinedine Zidane terá dado 'luz verde' ao empréstimo do antigo jogador do Benfica.
A notícia é adiantada, esta terça-feira, pelo jornal espanhol As, que revela que o treinador do Real Madrid continua a depositar grandes esperanças no avançado, mas acredita que este só terá a ganhar se sair para 'rodar' noutra equipa.
Nesse sentido, a prioridade do conjunto merengue passa por ceder o internacional sérvio a um clube onde tenha garantias de minutos. E, acrescenta a mesma publicação, a AS Roma é aquele que mais agrada.
A direção liderada por Florentino Pérez já estará, de resto, a negociar com o conjunto orientado pelo treinador português Paulo Fonseca, que pretende, no entanto, reduzir os quatro milhões de euros exigidos para que o negócio chegue a bom porto.
O Inter de Milão também está na corrida pelo empréstimo de Luka Jovic e apresenta argumentos financeiros mais tentadores, mas a concorrência de Romelu Lukaku 'assusta'. O AC Milan, que mantém uma boa relação com o Real Madrid, é outro dos interessados.