Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Jovic não conta para Zidane. Paulo Fonseca já lhe 'pisca o olho'

AC Milan e Inter concorrem com a AS Roma pelo empréstimo do avançado do Real Madrid.

Jovic não conta para Zidane. Paulo Fonseca já lhe 'pisca o olho'
Notícias ao Minuto

13:25 - 29/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Apenas dois dias depois de surpreender tudo e todos ao apostar na titularidade de Luka Jovic no triunfo sobre o Betis, por 3-2, Zinedine Zidane terá dado 'luz verde' ao empréstimo do antigo jogador do Benfica.

A notícia é adiantada, esta terça-feira, pelo jornal espanhol As, que revela que o treinador do Real Madrid continua a depositar grandes esperanças no avançado, mas acredita que este só terá a ganhar se sair para 'rodar' noutra equipa.

Nesse sentido, a prioridade do conjunto merengue passa por ceder o internacional sérvio a um clube onde tenha garantias de minutos. E, acrescenta a mesma publicação, a AS Roma é aquele que mais agrada.

A direção liderada por Florentino Pérez já estará, de resto, a negociar com o conjunto orientado pelo treinador português Paulo Fonseca, que pretende, no entanto, reduzir os quatro milhões de euros exigidos para que o negócio chegue a bom porto.

O Inter de Milão também está na corrida pelo empréstimo de Luka Jovic e apresenta argumentos financeiros mais tentadores, mas a concorrência de Romelu Lukaku 'assusta'. O AC Milan, que mantém uma boa relação com o Real Madrid, é outro dos interessados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório