O Liverpool recebeu e venceu esta segunda-feira o Arsenal por 3-1, na 3.ª jornada da Premier League. Uma vitória num jogo que começou tremido, mas que terminou com chave de ouro e com sotaque... português. Diogo Jota marcou o último golo dos reds, que ainda passaram por um susto logo na primeira parte.
O Arsenal começou melhor e depois de um erro tremendo de Robertson, Lacazette fez o 1-0 para os gunners aos 25 minutos. No entanto, a festa da equipa de Mikel Arteta durou pouco. Sadio Mané, aos 28', restabeleceu a igualdade na partida e aos 34' Robertson redimiu-se e consumou a reviravolta.
O Arsenal sentiu (e muito) os golos sofridos e acabou por não conseguir estar à altura de um autêntico rolo compressor que era o Liverpool - os reds terminaram o jogo com 21 remates contra quatro dos gunners.
Aos 80 minutos, Mané saiu para dar lugar à estreia de Diogo Jota, que não podia começar melhor. O atacante português selou o resultado final (3-1) com terceiro golo da noite para o Liverpool. Desta forma, o conjunto de Jurgen Klopp soma nove pontos e junta-se ao topo da tabela onde estão também Everton e Leicester. O Arsenal sofre a primeira derrota para o campeonato e está no 5.º lugar com seis pontos.