Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Barcelona 'atropela' Villarreal na estreia de Trincão na Liga espanhola

Avançado português começou o encontro no banco de suplentes.

Barcelona 'atropela' Villarreal na estreia de Trincão na Liga espanhola
Notícias ao Minuto

21:51 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Barcelona goleou, este domingo, o Villarreal por expressivos 4-0, no primeiro jogo que os catalães realizaram no campeonato espanhol.

Depois do adiamento do encontro com Elche, a formação orientada por Ronald Koeman entrou a todo o gás na partida e resolveu o encontro com quatro golos no primeiro tempo.

O jovem Ansu Fati abriu o marcador aos 15 minutos de jogo, sendo que quatro minutos depois estava a bisar na partida após passe do 'repescado' de Coutinho.

Lionel Messi, que esteve na porta de saída neste mercado de transferências, fez o terceiro na conversão de uma grande penalidade aos 35 minutos, dez minutos antes do azarado Pau Torres colocar a bola na própria baliza, após uma assistência do internacional argentino.

Francisco Trincão começou o encontro no banco de suplentes, mas foi lançado por Ronald Koeman para o último quarto de hora do encontro.

Com este resultado, o Barcelona, que realizou o primeiro jogo na La Liga, colocou-se na décima posição com três pontos. O Villarreal é  oitavo classificado com quatro pontos em três jogos já disputados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório