Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Manchester City 'humilhado' em casa pelo Leicester com hat-trick de Vardy

Foxes estiveram a perder, mas deram a volta ao resultado e assumiram a liderança da competição.

Manchester City 'humilhado' em casa pelo Leicester com hat-trick de Vardy
Notícias ao Minuto

18:21 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City perdeu, este domingo, na receção ao Leicester City, por 5-2, em partida a contar para a terceira jornada da Premier League.

A equipa da casa, que começou com Bernardo Silva no banco de suplentes, até foi a primeira a abrir o marcador com um golo de Mahrez aos quatro minutos de jogo.

O Leicester reagiu ainda no primeiro tempo através de Jamie Vardy que converteu com sucesso uma grande penalidade aos 37 minutos.

Foi já no segundo tempo que os foxes saltaram pela primeira vez para a frente do marcador e novamente por Vardy que após passe de Castagne marcou de calcanhar em Manchester, aos 54 minutos.

E como não há duas sem três o experiente avançado voltou a marcar no encontro aos 58 minutos. Eric Garcia fez falta dentro da grande área e o internacional inglês encarregou-se de converter mais uma grande penalidade.

O quarto golo da formação orientada por Brendan Rodgers foi marcado por James Maddison aos 77 minutos. O médio inglês estava há menos de dez minutos em campo quando fez um remate de fora da área sem hipóteses para Ederson Moraes.

O Manchester City ainda reduziu a desvantagem com um golo de cabeça de Aké aos 84 minutos, mas o Leicester voltaria a marcar por Tielemans, aos 88 minutos, no terceiro penálti para os foxes durante o encontro.

Com este resultado, o Leicester assume a liderança da Premier League com nove pontos conquistados nos três encontros já realizados, os mesmos que o Everton mas melhor diferença entre golos marcados e sofridos. O Manchester City, com menos um jogo do que o adversário, é 13.º classificado com três pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório