O Manchester United saiu, este sábado, do terreno do Brighton com um triunfo, por 2-3, num encontro em que as dificuldades foram notórias, de tal maneira que o golo apenas surgiu aos 90+10 minutos, quando Bruno Fernandes concretizou uma grande penalidade.
O português voltou a ser titular no 'onze' escalado por Ole Gunnar Solskjaer ao lado de Paul Pogba. Uma dupla que, na opinião de Danny Murphy, antigo internacional inglês, está na origem dos problemas da equipa.
"Solskjaer tem uma grande decisão para tomar porque o Manchester United vai continuar a oferecer golos se ele continuar a colocar Paul Pogba e Bruno Fernandes no mesmo 'onze'", escreveu, no espaço de opinião no jornal Daily Mail.
"As lacunas de ambos colocar Aaron Wan-Bissaka e Luke Shaw sob uma enorme pressão porque foram constantemente apanhados entre os laterais e os extremos do Brighton", prosseguiu.
"Não é preguiça do Bruno ou do Pogba, é apenas um aspeto do jogo deles em que, defensivamente, são mais reativos do que proativos. Não detetam o perigo suficientemente rápido. No momento em que percebem que têm de recuar, é demasiado tarde", rematou.