Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting e Rio Ave já conhecem árbitros para o play-off da Liga Europa

Bielorusso Aleksei Kulbakov vai estar em Alvalade para o Sporing-LASK e o Rio Ave-AC Milan será ajuizado por Jesús Gil Manzano.

Sporting e Rio Ave já conhecem árbitros para o play-off da Liga Europa
Notícias ao Minuto

18:11 - 25/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

A UEFA divulgou, esta sexta-feira, os árbitros para os encontros do play-off da Liga Europa, que se realizam na próxima quinta-feira e contam com Sporting e Rio Ave.

O encontro entre Sporting e LASK Linz contará com a arbitragem do bielorusso Aleksei Kulbakov, enquanto o espanhol Jesús Gil Manzano estará na receção do Rio Ave ao AC Milan, depois de na época anterior ter estado presente no Leipzig-Benfica (2-2), da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Kulbakov, de 40 anos, vai arbitrar o jogo de uma equipa portuguesa pela nona vez, sendo que já dirigiu duas partidas dos 'leões' na Liga Europa, em 2009/10, na derrota com o Hertha de Berlim (1-0), e em 2017/18, no triunfo sobre o Viktoria Plzen (2-0).

Na última temporada, foi o árbitro do Sporting de Braga-Wolverhampton, que terminou com um empate 3-3, na fase de grupos da Liga Europa.

Destaque ainda para a presença de Artur Soares Dias nesta eliminatória. O juiz portuense vai dirigir o encontro entre o AEK Atenas e o Wolfsburgo, e terá Rui Licínio e Paulo Soares como seus adjuntos e João Pinheiro como quarto árbitro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório