Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Jorge Jesus revela "projeto" planeado para Gonçalo Ramos

Treinador encarnado garante estar atento ao jovem avançado.

Jorge Jesus revela "projeto" planeado para Gonçalo Ramos
Notícias ao Minuto

14:40 - 25/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus deixou, esta sexta-feira, a garantia de que está atento à evolução de Gonçalo Ramos. O treinador das águias explicou, em conferência de imprensa, o "projeto" que está pensado para o jovem avançado de 19 anos que tem estado em destaque ao serviço da equipa B. 

"O Gonçalo Ramos tem um projeto com o Benfica que é treinar comigo durante a semana e sempre que não seja convocado vai jogar na equipa B porque não pode nem deve estar sem jogar", começou por explicar Jesus, na antevisão ao jogo com o Moreirense, prosseguindo. 

"Quando for preciso estar com a equipa principal vai estar, quando não for vai jogar na equipa B. Durante a semana vai estar connosco, não havendo jogos durante a semana. Sendo a jornada domingo a domingo, ele treina comigo e vai jogar na equipa B se tiver de jogar", explicou o técnico das águias

Recorde-se que Gonçalo Ramos já contabiliza, esta época, sete golos em três jogos disputados ao serviço da equipa B do Benfica. O jovem de 19 anos é mesmo o melhor marcador da II Liga. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório