Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2021
Tempo
MIN 6º MÁX 17º

Edição

Vieira magoado com Matic

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está magoado com a forma como o sérvio Nemanja Matic ‘abandonou’ a Luz rumo a Stamford Bridge. De acordo com o jornal Record desta quarta-feira, Vieira não esperava que o médio de 26 anos fizesse tanta pressão para sair do Benfica.

Vieira magoado com Matic

O médio Nemanja Matic aterrou ao final da tarde de ontem em Londres, segundo avançou a Sky Sports, depois de na segunda-feira ter marcado presença na gala da FIFA, em Zurique, onde se apresentava como um dos finalistas ao prémio para o melhor golo do ano.

Pelo que agora seguir-se-ão os habituais exames nas instalações do Chelsea para que depois, a transferência para os ‘blues’ seja oficializada.

Mas por cá, chega a notícia de que o presidente dos ‘encarnados’, Luís Filipe Vieira, está magoado com a forma como Matic fez pressão para sair do Benfica. O jornal Record, desta quarta-feira, avança que Vieira não esperava essa atitude do médio sérvio, de 26 anos, pelo que acabou por ceder na venda ao Chelsea.

Segundo a publicação, Vieira terá lembrado a Matic o que fez pela sua carreira, desde a integração de Uros Matic no plantel ‘encarnado’ até ao facto de o ter tornado conhecido, além do aumento do salário há cerca de um ano, altura em que muito se especulou sobre a possível saída da Luz.

Refira-se que, com este negócio o Benfica deverá vender o médio por cerca de 25 milhões de euros, depois de ter ingressado em 2011 na Luz envolvido na transferência de David Luiz.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório