Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Raúl Silva suspenso e multado: As palavras que deram expulsão no Dragão

Jogador do Sporting de Braga terá insultado e ameaçado os árbitros do encontro com o FC Porto.

Raúl Silva suspenso e multado: As palavras que deram expulsão no Dragão
Notícias ao Minuto

17:24 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta sexta-feira, através da publicação do mapa de castigos, que aplicou dois jogos de suspensão a Raúl Silva, assim como uma multa de 1.071 euros.

Na base da decisão está o episódio registado aos 75 minutos da derrota do Sporting de Braga diante do FC Porto, no estádio do Dragão, cerca de um quarto de hora depois de este ter sido substituído por André Horta.

"O jogador foi expulso por utilizar linguagem injuriosa e grosseira. O jogador que se encontrava no banco de suplentes após ter sido substituído, sirigiu as seguintes palavras ao árbitro: 'Marca a falta, seu filho da p***'", pode ler-se.

"Depois da exibição do cartão vermelho, quando se ia a dirigir para o túnel de acesso ao balneário, dirigiu as seguintes palavras ao quarto árbitro: 'Fala assim para mim lá fora a ver se eu não te arrebento a cara, filho da p***'", acrescenta.

Deste jogo resultou, ainda, uma multa de 408 euros para o FC Porto, devido a um "atraso no reínicio do jogo": "O jogo reiniciou com um atraso de três minutos por chegada tardia do FC Porto ao terreno do jogo, não tendo sido apresentada qualquer justificação".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório