Diogo Jota revela-se muito feliz por ter assinado pelo Liverpool. Depois de épocas de alto nível ao serviço do Wolverhampton, o internacional português deixou o Wolverhampton e deu o salto para Anfield. Jota não esconde que estava ansioso pela oficialização do negócio e garante estar entusiasmado por ser orientado por Jurgen Klopp.
"Só queria que o negócio fosse fechado. Obviamente as pessoas começaram a falar sobre isso e recebi muitas mensagens. Tentámos fechar contrato porque se trata de um grande momento para mim", começou por dizer Jota, em entrevista aos canais oficiais do Liverpool, prosseguindo.
"O Liverpool é uma das melhores equipas do mundo. Quando olhas para a Premier League, tu vês sempre o Liverpool como uma das melhores equipas de Inglaterra. Era impossível dizer que não. Quero dar o meu melhor e ser uma boa opção para o Liverpool no futuro", explicou o agora jogador dos reds.
Questionado sobre Jurgen Klopp, o avançado português de 23 anos deixa a certeza que vai integrar o plantel do Liverpool com espírito aberto e está disposto a aprender tudo o que lhe for ensinado pelo treinador alemão.
"Estou ansioso por começar a treinar e por aprender novas coisas porque quanto mais cedo isso acontecer, mais cedo posso ajudar a equipa. Acredito que Klopp é o treinador certo para mim", rematou Diogo Jota.