Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

James Rodríguez apaga 'chama' de Matheus Pereira e Everton goleia

Ex-Real Madrid marcou e deu a marcar no triunfo sobre o WBA, por 5-2.

James Rodríguez apaga 'chama' de Matheus Pereira e Everton goleia
Notícias ao Minuto

14:24 - 19/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Everton e West Bromwich Albion protagonizaram, este sábado, um dos melhores encontros da nova temporada da Premier League até à data, que terminou com um resultado favorável aos homens de Carlo Ancelotti, em Goodison Park, por 5-2.

O conjunto recém-promovido ao principal escalão do futebol inglês foi, ainda assim, o primeiro a marcar, logo aos dez minutos, por intermédio de Grady Diangana, a passe de Matheus Pereira. No entanto, a resposta surgiu pouco depois, por Dominic Calvert-Lewin.

Ainda antes do apito para o intervalo, James Rodríguez, com um belo remate de fora da grande área, consumou a reviravolta no marcador, graças àquele que foi o seu primeiro golo desde que foi contratado ao Real Madrid.

À beira do intervalo, os baggies ficaram reduzidos a dez, devido à expulsão de Kieran Gibbs. A resposta foi boa, graças a um grande golo do ex-Sporting Matheus Pereira, mas o 'gás' acabou-se pouco depois, e os homens da tarde selaram o triunfo graças a mais dois tentos de Calvert-Lewin e um outro de Moise Kean.

Com este triunfo, o Everton passa a somar seis pontos em seis possíveis e ascende, à condição, à liderança isolada do principal escalão do futebol inglês. Já o West Bromwich Albion, permanece a 'zeros' e ocupa a última posição da competição.

Everton vs WBA
71% Posse de bola 29%
17 Tentativas de golo 6
11 Livres 10
11 Cantos 1
1 Foras de jogo 1
8 Faltas 11
1/0 Cartões amarelos/vermelhos 0/1

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório