Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Sá Pinto e as palavras de Salvador sobre Trincão: "É uma mentira grave"

Presidente do Sp. Braga tinha referido, em entrevista ao canal do clube, que Sá Pinto queria dispensar o jovem que se transferiu para o Barcelona.

Sá Pinto e as palavras de Salvador sobre Trincão: "É uma mentira grave"
Notícias ao Minuto

15:54 - 18/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sp. Braga

Depois da entrevista dada por António Salvador ao canal do Sp. Braga, Sá Pinto já veio a público reagir às palavras do presidente do clube arsenalista. Segundo o treinador de futebol nunca houve vontade em dispensar Francisco Trincão, como disse Salvador, e tudo não passa de uma "mentira".

"E uma mentira grave em relação aquilo que nós projetamos para o futuro do Trincão. Ele em apenas cinco meses connosco jogou mais do dobro das vezes que tinha jogado no ano anterior. Jogou em quatro competições e foi pela primeira vez titular. Portanto, apostamos claramente no miúdo e jamais pensaríamos em dispensar um jovem talentoso como este. Isto é uma grande tristeza minha, em face do que o presidente veio dizer. Ainda para mais quando recebi mensagens do presidente a dizer-me 'mister, parabéns pela confiança que está a dar ao miúdo e tal'. Tenho essas mensagens ainda guardadas", começou por dizer Ricardo Sá Pinto, em declarações à rádio Renascença.

O antigo técnico do Sp. Braga não escondeu a desilusão com a posição de António Salvador e continua a sublinhar a mágoa que sentiu ao rescindir com o emblema minhoto.

"Estou estupefacto com esta situação. A minha relação pessoal com o presidente sempre foi boa, mas - vou confessar-lhe uma 'coisa' - quando saí do Braga disse-lhe que foi uma pessoa que profissionalmente me desiludiu muito. Profissionalmente foi o presidente que mais me desiludiu. Pelas expectativas que criei em relação à liderança dele e também por aquilo que nós nos tínhamos comprometido, em comum, em relação aos objetivos do Braga. E, como sabe, estávamos no caminho certo [aquando do despedimento na última época]. Esta desilusão vem na mesma linha e, portanto, não é uma surpresa, infelizmente. Mas que me deixa bastante triste, deixa", realçou Sá Pinto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório