Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Agora sim, é oficial: Higuaín junta-se a Beckham no Inter Miami

Avançado ex-Juventus diz-se "motivado para experimentar um novo campeonato".

Agora sim, é oficial: Higuaín junta-se a Beckham no Inter Miami
Notícias ao Minuto

14:22 - 18/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Agora sim, é oficial. 24 horas depois de a Juventus anunciar a rescisão do contrato de Gonzalo Higuaín, foi a vez de o Inter Miami informar oficialmente que chegou a acordo com o internacional argentino, através de comunicado emitido ao início da tarde desta sexta-feira.

O antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo reencontra-se, assim, com Blaise Matuidi, com quem partilhou balneário na Vecchia Signora no decorrer da passada temporada, agora ao serviço do conjunto detido por David Beckham.

"Antes de mais, quero agradecer ao Inter Miami pelo esforço que fez para me contratar. Penso que será uma bela experiência na minha vida. Era aquilo de que estava à procura: uma nova experiência, uma nova Liga e uma bela cidade. Estou muito feliz", começou por dizer o avançado.

"Sinto-me bem, completo enquanto jogador. Estou motivado para experimentar um novo campeonato e para ajudar a equipa a crescer. Individualmente, o meu objetivo é demonstrar que ainda posso contribuir e continuar a jogar bom futebol aqui", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório