Neymar publicou, esta segunda-feira, um longo desabafo nas redes sociais onde mostrou algum arrependimento pela agressão a Álvaro González no encontro deste domingo diante do Marseille.
Depois de ter dito anteriormente que o "único arrependimento era não ter dado na cara" a Álvaro González, o avançado canarinho adoptou, na tarde desta segunda-feira, um tom mais tranquilo, mas sem deixar de criticar o adversário.
O jogador do Paris Saint-Germain diz aceitar o cartão vermelho que viu no encontro, mas pede também que o defesa espanhol do Marseille seja punido.
Neymar reiterou que sofreu ofensas racistas e que, apesar de "entender as ofensas de jogo", as palavras do defesa Marseille foram "inaceitáveis", pedindo ainda a "pacificação" do movimento antirracista.
"Nós que estamos envolvidos no entretenimento precisamos refletir. Uma ação levou a uma reação e chegou onde chegou. Aceito minha punição porque deveria ter seguido no caminho da disputa limpa do futebol. Espero, por outro lado, que o defensor também seja punido", escreveu Neymar.
Ver esta publicação no InstagramMais Amor ao Mundo! More love to the World! #noracism #saynotoracism #racismoaquinão